quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Madrugada

Quem me dera poder registrar esse momento,fotografar esse silencio...guarda-lo numa caixa e abrir sempre que precisar...
Ouço oq muitos n fazem questao de aprecisar,ou que talves ate desconheça!Momento em que o silencio vira som,que o vento sopra devagar, entrando em harmonia com os passos na rua,passos apressados ou despreocupados.Ouço vozes de fundo,misturando-se com os latidos do cachorro da vizinha...
Uma folha acaba de cair da arvore meio seca, enquanto escuto uma voz doce e perfeita do outro lado da linha...
Sinto o cheiro da madrugada, puro,forte,doce...cheiro de sexo,de desejo,de pecado,de amor,de fantasia,de proibido.Momento em que muitos se entregam ao que de dia nao sao,ou tentam nao ser!Pessoas se soltam,a sensaçao de liberdade está a mil e de certa forma se sentem "escondidas" diante do ceu escuro e de poucas pessoas nas ruas....
Muitos estao dormindo,alguns se deliciando de prazer,outros chorando de tristeza,de angustia de dor,outros sorrindo,ouvindo uma boa musica,ou na internet procurando coisa p fazer e esperando o sono chegar...
Enfim, estou aqui,observando algo que temos todos os dias,que n é dia nem noite...que nao é cedo nem tarde,e que pode ser aproveitado da melhor maneira possivel!

7 comentários:

  1. muito bom betah ,, é verdade a madrugada traz prazeres q agente busca no dia e não encontramos....
    bjo lindo isso q vc escreveu ....
    ti amooo

    ResponderExcluir
  2. Sabias suas palavras...
    um dos maiores erros dos seres é não observar o que se passa, estamos sempre com pressa e as vezes pequenos detalhes fazem toda a diferença...

    ResponderExcluir
  3. Madrugada é foda... não é a toa que os grandes contos ocorrem depois da meia noite, envolta em mistérios e fantasias despertam na gente uma fome de novo... de fazer o proibido sem peso na consciência afinal na madruga tudo é possivél... as baladas são melhores, as festas são incriveis.. e ao mesmo tempo a solidão é maior..machuca mais demora a passar tira o sono, aumenta a dor...de madrugada o frio bate mais forte ...nossos medos afloram e nos sentimos mais vulneráveis...a madrugada é o oposto de si mesma em 5 horas de sua duração... os apaixonados suspiram, os solitarios sofrem..os baladeiros riem.. os misticos cultuam e os vampiros fazem filmes..hehehe

    Na madrugada eu encontro pessoas interessantes entre elas uma garota de RJ que inspira minha criatividade... bju

    ResponderExcluir
  4. eu MECALO com voce!
    suas palavras e inspiracoes, simplesmente surgem, trascendem do nada com a maior naturalidade ja te disse isso, vc tem o DOM!
    adoro vir aki, seus textos nos fazem pensar, refetir bastanteee!!!
    nao pare nuncaaaa eim! eita orgulhooo :P

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaa... Arrasou be...

    bju

    ResponderExcluir
  6. E naquela madrugada, cada movimento estava sendo descrevido, um último cigarro sendo tragado e se esvaindo no ar com muita rapidez, é noite de carnaval e ela está na janela do seu quarto observando o mundo lá fora...
    ... Fala das coisas, de coisas, das pessoas como se as conhecesse, e de fato conhece!
    Mais uma noite, a conversa flui e a imaginação entra em universo paralelo.

    Você é Alguém que admiro todos os dias...
    Conheço mais todos os dias...
    Me faz ver um mundo diferente...

    Amo cada palavra que sai da tua boca...
    Cada sentimento jogado numa folha em branco ou melhor em um bloco de notas...

    E assim, mais uma vez ela deixa para seus espectadores um lindo texto, onde os faz pensar, suspirar, silenciar ou despertar...

    Presentinho mais lindo de Deus...
    Meu bb...

    Assim, todos os dias.
    De um jeito único, que nem eu sei explicar...
    Vc conquista, envolve e cuida...

    Amo vc todos os dias...
    ... Hoje mais, pq ontem me fez ver que o hoje teria a certeza do amanhã...
    Sempre!

    P.S Eu estou amando... a minha menina!

    ResponderExcluir