quinta-feira, 11 de abril de 2013





o que seria a verdade?


dizer o certo...o fatos reais de uma historia mais contada...a ocultação da verdade seria entao uma mentira, ou uma verdade nao dita?

existem varias faces da verdade...a minha é diferente da tua e por ai vai...

a verdade criada é de fato uma verdade ou uma mentira fantasiosa? uma mentira bem contada as vezes se torna uma verdade bem aceita...por comodismo ou por simplesmente querer acreditar .
quem nunca mentiu?quem nunca acreditou na própria mentira que atire a primeira verdade!
Muitos julgam sem saber, muitos sabem por nao julgar...

a mentira é como a dor, as vezes é necessária, nos faz crescer...nos faz suportar mais a vida, as pessoas, nos mesmos!A verdade é dura, maltrata, pode ate ofender e todo mundo a quer,a exige...mas quando a tem, reclama, chora e implora por mais uma mentira...pois é nela que encontra o conforto necessário...ai vem o egoísmo humano que mascara seus medos, seus desejos,suas aflições , em uma doce mentira.

quem nunca fingiu um orgasmo, quem nunca mentiu p mae, quem nunca "matou" alguem p faltar trabalho, colégio...quem nunca, quem nunca...?
ninguém é melhor do que ninguém, ninguém esta livre de errar...o problema é que as pessoas julgam muito, mas olham muito pouco p si mesmo.
podemos aprender muito com nossos erros, e com dos outros tambem, por que nao?
eu erro, eu acerto, e ainda vou errar muito...mas sempre tentando acertar meus passos...
hoje me conheço bem mais, hoje conheço quem antes achava que conhecia...hoje vejo que amar quem nos ama é muito facil...dificil mesmo é amar quem nos maltrada, quem nos despreza, nos quer mal...
e todo mal pode vir para o bem..todo mal pode ser a cura...

temos todo tempo do mundo p acertar...entao por que nos prendemos aos erros?

O que seria do champanhe se nao fosse o erro?Um vinho mal sucedido se tornou algo que tomamos p brindar a vida,celebrar a vitoria...entao por que nao fazer o mesmo?...brindar nossos erros e desejar que os erros de hoje nos torne melhor a cada dia...

um brinde à vida! ;)

2 comentários:

  1. Quem diz preferir uma verdade a uma mentira menti a si mesmo... nós, seres humanos necessitamos de doses homeopáticas de mentiras fantasiadas de verdade...

    O texto ta show!!!
    Parabéns!!!

    kesya tavares

    ResponderExcluir