terça-feira, 26 de janeiro de 2010

findi perfeito!

Conheci pessoas maravilhosas...venci meus medos...aprendi q o amor eh mtoo mais do q eu imaginava...conheci um cachorro q come pedra oO sim eh verdade!hauhau...conheci praias com grama...rsrs...macacos na rede q so servem p assustar as pessoas hauhau...percebi que qnd se ta ao lado d qm amamos tdo eh mto mais lindo,tudo tem cor...tdo tem vida!!eh mto bom poder sentir as borboletas voando dentro do estomago com um simples toque nas maos...sentir o coraçao bater a mil so em ouvir um "eu te amo" olhando nos olhos...Bebi martini na sacada...comi pastel de madrugada...sorri...pitei parede...beijei o michael jackson huahuahua...conheci a sogra mais maravilhosa do mundo...conheci minha nova familia...q por sinal mto linda!fiz uma musica...fui a igreja...andei na chuva...andei no sol atraz d um carregador rsrs...deii mta risadaaa...deii carinho...recebi carinho...chorei...agradeci...fiquei de bico...fiquei d bem...dormi amando..acordei amando mais...e tudo isso eh so o começo...inicio d uma nova vida..ao lado d qm amo e sempre vou amar.♥
=)

7 comentários:

  1. nossa .... q lindo !!!! deve ter sido perfeito msmo !!!! ... vc merece !!! ^^

    beijaooo =*

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo be, vc super merece e eu torco mto por vcs sabem disso :P
    q continue sempre assim por toda vida =)

    (ps: euri do caxorro q come pedra uahuah)

    ResponderExcluir
  3. nossa ate me arepiei de tao lindooo,,,parabns Deus continue abnçoando sempre!

    ResponderExcluir
  4. Ta apaixonada mesmo! rs
    Pra quem ñ escrevia ta cada vez melhor. :)

    ResponderExcluir
  5. E a cada dia que passa eu a amo mais!
    E uma nova vida começa agora, com planos e brincadeiras, eh assim que vamos...
    ... Com risadas perdidas e fracionadas...
    ... E um beijo dado e eu te amo baixinho no seu ouvido!

    Um lugar só teu! (L)
    Apaixonada e amando... eh assim que estou!

    ResponderExcluir
  6. qe lindo isso ! qero me apaixonar tbm =D

    ResponderExcluir